UM CONVITE ESPECIAL

UM CONVITE ESPECIAL


Apocalipse 22:17

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. 

 

Você já recebeu um convite especial e por algum motivo não pode ir e depois você ficou triste por ter faltado? Com certeza já tivemos essa triste experiência.

A Bíblia está repleta de convites para que possamos desfrutar da vida que Deus tem para nós, Deus enviou o convite, mas querer participar da festa que ele  tem para nós, é uma decisão pessoal.

 

 

Alguns convites de Deus para nós:

 

1) Deus nos convida a descansar nele: Mateus 11:28 - Jesus nos convida a deixarmos as sobrecargas da vida com ele, a aprendermos com ele e assim teremos alívio para nossa vida.

A vida tem lançado sobre nós sobrecargas e acabamos vivendo uma vida repleta de preocupações afetando assim nossa alma, precisamos aceitar o convite de confiarmos no cuidado amoroso do nosso Pai.

 

 

2) Deus nos convida a segui-lo - Mateus 19:16-22 - Esse jovem cumpridor dos mandamentos chega até Jesus com uma pergunta sobre como ter a vida eterna, Jesus responde, todavia a resposta de Jesus e o convite de segui-lo parece não ter agradado ao jovem rapaz, que foi embora triste.

Jesus deseja que possamos segui-lo, ter uma vida onde o centro de tudo é a sua vontade, infelizmente muitas pessoas recusam ter uma vida de entrega total a vontade de Deus. Nós precisamos fazer além do que é certo, precisamos viver para Deus.

 

 

3) Deus nos convida a sermos instrumentos em suas mãos: Lucas 5:9-11 - Pedro foi um pescador, mas o dia que teve um encontro com Jesus viu um milagre acontecer, uma pesca maravilhosa, todavia diante daquele fato, Jesus o chama para ser um instrumento em suas mãos, Pedro aceita o convite e veio a ser o apóstolo Pedro.

Hoje Deus nos convida a termos experiências maravilhosas com seu poder, mas também deseja que possamos aceitar o convite de sermos instrumentos do seu Reino para a salvação de outras pessoas.

 

 

"Um convite quando é feito é único, esperar a segunda chance é esperar algo que poderá não acontecer, por isso aceite o convite de Deus para sua vida."

 

 

Hoje Deus também quer te convidar para estar com ele na eternidade e isto está disponível agora mesmo para você, se você aceitar a Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador de sua vida, você terá a garantia da vida eterna junto com ele, esse é o convite mais especial que Deus nos faz. Diga sim a este convite!


Se você quer aceitá-lo em sua vida faça essa oração: Jesus eu te aceito como o único Senhor da minha vida, creio que o Senhor é o único Caminho para a salvação, recebe a minha vida. Amém

Se você não tem uma Igreja para congregar procure uma, você faz parte do corpo de Cristo, a Igreja.

 

 

 

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. 
Apocalipse 3:20-22



Deus te abençoe!

Pastora Rosana Barbosa