O NASCIMENTO DO REI

O NASCIMENTO DO REI

 

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lucas 2:11)

 

 

É hoje no mundo se comemora o Natal, mas será que eu, você e o mundo estão comemorando realmente o verdadeiro Natal?

 

Todos conhecem a história do nascimento de Jesus, que é de uma virgem que deu a luz a um menino numa humilde manjedoura e seu nome seria Jesus. Ele salvaria a humanidade! Então, 2013 anos se passaram e todos comemoram o Natal, mas será que temos comemorando o aniversário de Jesus ou tem sido apenas uma época de comer muita rabanada e trocar presentes? Será que estamos dando o verdadeiro valor ao nascimento de Jesus?

 

Então, o nascimento de Jesus é algo muito importante para todos nós, afinal um Filho de um Rei foi mandando a terra, nasceu numa manjedoura e morreu numa Cruz e ainda ressuscitou pra mostrar a todos seu poder e sua majestade e para nos livrar da condenação eterna. Um nascimento lindo e que nos mostra o amor Dele por nós.

 

Que hoje Jesus possa nascer dentro de você, dentro da sua família, deixe Jesus nascer ai dentro de você, deixe Ele fazer o milagre do nascimento, deixe Ele por em você o verdadeiro valor do seu nascimento , o verdadeiro amor ao próximo, o verdadeiro sentido de viver. Deixe o Conselheiro te consolar, deixe o Ajudador de ajudar, deixe o Príncipe da Paz lhe dar Paz, deixe o Maravilhoso operar maravilhas em você, enfim deixe JESUS NASCER DENTRO DE VOCÊ!

 

Comemore com sua família, troque presente, sorria , brinque, reveja seus parentes, enfim comemore o Natal, mas comemore o verdadeiro sentido do Natal, comemore o nascimento de Jesus dentro de você e seja um instrumento na vida daqueles teus parentes que ainda não conhecem Jesus.

Comemore não só hoje o nascimento de Jesus, comemore em Janeiro, Fevereiro, Março, comemore TODOS OS DIAS.

 

Nessa noite ore por aqueles que necessitam de uma providência de Deus.

Hoje tem pessoas sofrendo porque não tem uma família, porque não tem um alimento, não tem paz, não tem aonde encostar a cabeça, antes de você aproveitar o que você tem agradeça a Jesus por ter e ore para que Deus alcance as vidas que estão necessitando de um socorro, ore e peça pra que eles possam ter um Natal e uma vida regada da misericórdia de Deus. Ame o próximo como você ama você mesmo e sua família. Não se esqueça, ore pedindo providência para os que estão necessitando de um auxílio.

 

Feliz Natal e que Deus abençoe vocês ricamente hoje e sempre.

 

Juliana Barbosa