O LADRÃO DA CRUZ E EU; QUAL A DIFERENÇA?

O LADRÃO DA CRUZ E EU; QUAL A DIFERENÇA?

 

 

"E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso."(Lucas 23:39-43)

 

Se Jesus perdoou o ladrão da cruz, quem sou eu pra não perdoar alguém?

Se Jesus amou o ladrão da cruz, quem sou eu pra não amar alguém?

Se Jesus teve misericórdia do ladrão da cruz, quem sou eu pra não ter também?

Se Jesus não julgou o ladrão da cruz, quem sou eu pra julgar alguém?

 

 

Enfim, se Jesus sendo Deus amou, perdoou, não julgou, teve misericórdia isso só me faz pensar que eu e o ladrão não temos diferença nenhuma, dependemos da mesma Graça e do mesmo amor, e eu e você ai do outro lado da telinha temos o mesmo direito que o ladrão da cruz teve o direito de experimentar o perdão e o amor de Cristo em nossas vidas e pra completar Jesus ainda nos dá o privilégio de um dia estarmos com Ele no Paraíso.

Sendo assim eu não tenho direito de julgar ou de falar de alguém, por que Jesus o único que tinha e tem esse direito escolheu amar acima de tudo. Sejamos imitadores de Cristo, amemos uns aos outros como Cristo nos amou.

 

 

Deus te abençoe

Juliana Barbosa