Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
OUÇA A VOZ DE DEUS  (22-10-2014)
A VERDADEIRA PAZ  (31-07-2014)
MENSAGENS EM ÁUDIO  (25-07-2014)
O MENOR DA CASA  (20-06-2014)

ONLINE
1






Flag Counter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 



COM OS MEUS OLHOS EM TI SENHOR!

COM OS MEUS OLHOS EM TI SENHOR!


Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.
2 Crônicas 20:12

 

O rei Josafá recebe a notícia que três povos haviam se ajuntado para a guerra contra o seu reino, sentindo medo e vendo que seria impossível vencer tamanha dificuldade pois-se a orar a Deus, pedindo-lhe auxílio.

Josafá mesmo vendo o tamanho da dificuldade em que se encontrava e sabendo que não tinha nenhuma condição de vencer seus inimigos, voltou seus olhos para Deus, num clamor pelo socorro divino, Josafá busca a orientação de Deus nesta situação tão difícil. O resultado da busca de Josafá foi a resposta de Deus através do profeta que Deus levantou em meio ao povo, trazendo a orientação e conforto ao coração do rei.

O resultado de tal confiança diante de uma batalha impossível de ser vencida humanamente, foi a derrota completa dos inimigos sem que Josafá precisasse lutar, Deus deu a vitória a seu povo.

 

Onde estão os teu olhos hoje? Pode ser que você tenha recebido a notícia de algo muito difícil de ser solucionado e tal situação despertou em seu coração o medo, te encorajo hoje a tirar seus olhos da situação impossível de ser vencida e colocar seus olhos em Deus, em sua Palavra e crer no seu poder, quando tiramos nossos olhos da dificuldade e colocamos os nossos olhos em Deus recebemos orientação necessária e a fé para vencer toda dificuldade, por isso coloques teus olhos no Deus da sua salvação!

 

Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador da sua vida, faça isso agora mesmo onde está e procure uma Igreja para que você esteja com seus irmãos em Cristo.

 

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9


 

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

Salmo 121:1-2

 

Deus te abençoe ricamente

Pastora Rosana Barbosa