TOME UMA ATITUDE

TOME UMA ATITUDE


Lucas 11:9-10

"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

 

 

Nossa vida é resultado de nossas atitudes, muitas vezes só temos desejos, eles são necessários, mas devemos com nossos desejos tomarmos uma atitude a fim de obtermos resultado.

A Bíblia sempre nos incentiva a tomarmos uma atitude, ela nos impulsiona a tomarmos uma atitude de acreditarmos na Palavra de Deus e não sermos apenas ouvintes, com isso entendemos que se tomarmos a atitude certa direcionada por Deus veremos resultados em nossa vida.

Tome uma atitude de fé, creia, Deus está esperando você agir, faça o possível e deixe que Ele faça o impossível!

 

Para meditar:

 

1) Peçam, e lhes será dado: Muitas vezes não recebemos o que precisamos justamente porque não pedimos ou então se pedimos não fazemos com o propósito certo, se hoje tomarmos a atitude de pedir a Deus o que estamos precisando certamente nos será dado para a Glória de Deus. Peça com fé e não duvidando... (Tiago 1:6)

 

2) Busquem, e encontrarão: Se precisamos de algo teremos que nos levantar para buscar, se perdemos algo e se for importante teremos que buscar, pois a Palavra de Deus afirma que o que busca encontra, então precisamos nos levantar e nos esforçar no que for necessário para encontrarmos o que precisamos. Buscar-me-eis e me achareis...(Jeremias 29:13)

 

3) Batam, e aporta lhes será aberta: Se queremos entrar em um novo ambiente e este estiver fechado teremos que ter a atitude de bater e não somente bater, mais insistirmos até que aporta se abra. Se Deus nos colocou diante de uma porta não podemos recuar, se é impossível devemos avançar e bater até que abra. Porque clamas a mim... ( Êxodo 14:15)

 

"Precisamos tomar uma atitude em nossa vida se quisermos ver mudanças"

 

Se você não entregou sua vida para Jesus e ainda não o têm como único e suficiente Salvador, tome a atitude mais sensata que devemos tomar, faça isso onde você está e procure uma Igreja para congregar com outros irmãos que tomaram esta mesma atitude, essa  sua atitude vai transformar sua vida.

 

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

 

Deus te abençoe

Pastora Rosana Barbosa