A VERDADEIRA PAZ

A VERDADEIRA PAZ

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

 

Jesus disse isso antes de morrer na Cruz para trazer paz aos corações de seus discípulos, mostrando que a paz que Ele dá não é igual a do mundo. Hoje em dia não é diferente, essa mesma passagem que serviu para os discípulos há mais de dois mil anos atrás serve para os nossos dias.

 

Vivemos dias onde o ser humano não quer saber de paz, quer brigar pelo que vê, quer brigar por coisas inúteis sem valor algum, mas também vivemos em um mundo onde nós seremos humanos pensamos que encontramos a paz no dinheiro, em ter o melhor seguro de vida, em ter a melhor casa, sim isso tudo é importante para a nossa vida terrena, mas não podemos nos apegar na suposta paz que isso possa trazer, coisas como essas só trazem algo passageiro, pois um dia o dinheiro acaba, o seguro de vida passa, a casa você troca.

 

A Paz que Jesus nos dá é bem diferente que o mundo oferece, pelo simples fato dessa ser eterna em nossos corações. Essa Paz traz tranquilidade em nossos corações quando estamos sem dinheiro, quando perdemos algo de muito valor, quando nossa família parece que vai acabar, é nessas horas que devemos procurar a verdadeira Paz que está nos braços do Senhor, por isso Jesus diz que a paz Dele é diferente da do mundo, pois não precisa estar tudo bem para termos paz, só precisamos confiar em Deus, pois Ele é o Príncipe da Paz!

 

Mas se hoje você se pergunta como conseguir essa paz, aí vai umas dicas: Busque a Deus em todos os momentos, sejam bons ou maus, ame o Senhor de todo seu coração, se entregue, leia a Sua Palavra, Ore, Ore, Ore mais. Jesus é o único meio de se obter a verdadeira PAZ!

 

Se você não conhece o Príncipe da Paz, te convido a conhecer e a experimentar essa Paz maravilhosa, ore assim:

 

"Senhor, eu preciso de Ti, vem e toma meu coração, me envolva com a Sua Paz. Que eu não venha me apegar à paz que o mundo dá, mas que eu venha buscar a Verdadeira Paz que só o Senhor pode me oferecer me ajude meu Deus, pois hoje reconheço e sei que só Tu És o Deus da Paz. Amém"

 

Que eu e você venhamos a cada dia mais experimentar essa Paz que não falha e que nos traz tranquilidade. Confie no Senhor da Paz.

 

Deus te abençoe.

Juliana Barbosa.